sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O teu discurso

O teu discurso recortado
é tão estúpido,
quanto estúpido és tu...
Diz nada com nada;
Serve apenas de chamariz,
de alimento de "urubu"!

Por entre risos e soluços
-- Eu tento entender
o teu inconsequente
chauvinismo, de seres tu:
de plagas outras,
que não as daqui.

Porém, da tua estupidez,
o anacoluto da tua fala,
a minha mente enoja.
Faz-me corar de pasmo...

Estremece-me o chão!
Eu sinto-me um pacato
Frente à tua sordidez
de entulhar as mentes
de fanatismo barato.

A melodia, das tuas frases, entoa
Nada mais que o discurso de Thor.
Por entre risos e soluços,
Tu acentuas a desdita, semeando
Prantos de uma esperança inútil
E crias, na Terra, o desamor!..

As tuas frases, sem base,
Fazem-me tremer e
A tua insensatez,
Faz de ti um asno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário